Rua 07 de Setembro, 720

Centro Ijuí/RS

(55) 99614-2840

Whatsapp

Ação solidária

– Tendo em vista os acontecimentos ambientais que resultaram em enchentes no Vale do Taquari, onde milhares de pessoas perderam tudo e cidades foram destruídas, o Sinpro-Noroeste está engajado na campanha de coleta de materiais escolares e afins. A ação será realizada em conjunto com os grêmios estudantis das escolas particulares de Ijuí: CSCJ, Ceap, EFA, Adventista e Totem Vestibulares. Os donativos serão encaminhados às vítimas das enchentes.

O ponto de coleta é a sede do Sinpro-Noroeste, na rua 7 de Setembro, número 720. Materiais necessários:

– Livros de leitura e didáticos

– Lápis de cor e de escrever

– Canetas e canetinhas

– Cadernos, mochilas e lancheiras

– Folhas de ofício e coloridas

– Jogos e quebra-cabeças

 

Espetáculos do Sesc

– As próximas semanas serão recheadas de atrações no Sesc em Ijuí, e através de uma parceria o Sinpro-Noroeste oferece ingressos gratuitos – e limitados – a seus associados. Confira a agenda:

Espetáculo teatral Olga – 27 de setembro – 20h

Apresenta a história de Olga Benário, a revolucionária alemã a revolucionária alemã enviada ao Brasil durante a década de 1930 para garantir a segurança de Luís Carlos Prestes. Olga foi presa no Brasil e deportada para a Alemanha, onde ficou presa durante seis anos e, por ser judia e ter uma forte posição política, foi executada na câmara de gás em 1942. O monólogo apresenta a última noite de Olga Benário Prestes no campo de concentração.

Lúcio Yanel e Grupo Yangos – 8 de outubro – 19h

Acompanhado do Grupo Yangos, o renomado violonista argentino Lúcio Yanel se apresenta no Teatro do Sesc em Ijuí em outubro. Yanel é considerado um dos grandes nomes da música sulista, tendo ajudado a popularizar ritmos como o chamamé e o zamba. Ao lado da banda gaúcha que já foi indicada a um Grammy Latino e é um dos mais proeminentes grupos musicais do Sul do País, o artista preparou um show embalado pelos ritmos das milongas, valsas, chamamés e chacareras, fundindo gêneros latino-americanos.

Os ingressos são limitados, e devem ser retirados presencialmente na sede do Sinpro, sem possibilidade de reserva antecipada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *